
Este é um daqueles albuns que nos tiram qualquer sorriso parvo da cara.
São apenas 3 temas em que a sonoridade extrema aqui presente poderia muito bem ser a banda sonora do nosso proprio funeral.
Ao ouvi-lo ficasse num estado penoso que nos leva a perder a força nos joelhos e cair por terra sem o minimo de força para levantar.
Lentidão extrema e sufocante em todos os sentidos que acaba por nos envolver e enrolar num lençol branco no qual todas e qualquer emoções são sugadas transformando o corpo num bocado de carne seca.
Ouvir esta banda é como ouvir os lamentos e as injurias a volta do nosso caixão durante aquilo que poderia ser muito bem ser o nosso fim isto a nivel sonoro porque na parte lirica as coisas funcionam de uma maneira ainda mais estranha mas é melhor deixar estar essa parte quieta.
Uma autentica trip de sons que percorrem cada celula nervosa do nosso corpo e nos deixam num estado lastimavel,não num sentido romantico mas numa decadencia mental bastante poderosa e é tão agoniante que chega a provocar vomito...
Um album a consumir com cuidado porque os efeitos secundarios não são lá muito agradaveis....e talvez por isso a banda esteja em stand by.
Criar musica aqui é como dar uma faca a alguem que se auto mutile,as consequencias poderão ser desastrosas e nada bonitas para as pessoas a volta.