
Vira-se de novo as laminas para cá dentro.
Banda nacional que respeito muitissimo a todos os niveis porque acho que são das pouquissimas que conseguem realmente fazer transmitir aquilo que realmente os move na minha opinião.
Apesar do actual obscurantismo, estes rapazes conseguem espalhar o virus mesmo sem dizer um simples MORRAM nos dias de hoje.
A musica fala por eles extrema,crua,caotica e sobretudo com uma dimensão misantropica ao nivel dos grandes mestres do estilo que não deixa ninguem indiferente a passagem desta autentica maquina de guerra anti-cristã.
São 9 temas brutais em que o excelente trabalho vocal do Devasth chega a meter medo e borrar as calças a um Legion por exemplo, sem medo de o escrever ou dizer.
Tudo isto complementado pela excelente parte instrumental onde se destacam os riffs todos eles diabolicamente perfeitos e insanos criando autenticos espirais sonicos e devastadores.
Se não acreditam exprimentem ouvir temas como:"Brotherhood Of The Goat","Corrosive Torment","Next To Satan" ou os brutais "Subvert (Denial's End)"e "By My Grace... I Am Divine",se não tiverem vontade de espancar alguem ao ouvi-los, então olhem MORRAM.
È um dos meus albuns de BM preferidos tanto a nivel nacional como internacional.
Já agora ATRAE MATERIAE MONUMENTUM será o nome do proximo ataque a editar em breve.