sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Isvind-Dark Waters Stir


Bem e agora uma daquelas perolas negras intemporais.
Banda de culto na cena mais Underground e que está directamente ligada a outros nomes lança aqui um album que atingue a perfeição.
Ao fazermos play somos levados como para dentro de um sonho negro no qual os samples iniciais atuam de forma sarcastica para o que realmente está para chegar.
Depois deste fechar de olhos inicial no qual somos adormecidos de uma forma quase analgesica somos atirados para o interior de um pesadelo de contornos bem escuros e no qual andamos as voltas e a fugir desalmadamente desta alcateia sedenta de carne e sangue.
Fortemente inspirado em Darkthrone e The True Mayhem esta banda consegue dar a volta por cima apesar das obvias influencias e encontar a sua propria sonoridade.
Album rapidissimo e com um estranho sentido melodico e bem Evil na qual a negritude musical é transformada em autenticos hinos para serem escutados na mais completa solidão nocturna.
Um album que é um autentico Must dentro do genero e já agora exprimentem ouvir os temas "Lysningen I Skogen","Ulv! Ulv!" ou o fenomenal e espacial "Bankeånd/Poltergeist" nos fones durante uma caminhada nocturna.....vão ver bem é melhor não dizer...exprimentem....