
Ouvi isto numa altura em que procurava e assimilava cenas cada vez mais brutais e estranhas fora do BM que consumia de uma forma quase fanatica na altura.
Foi um choque pois esta introdução ao Sludge(isto sim é Sludge) foi algo bizarra o som era extremo, muito mesmo e demente adjectivos que julgava apenas serem possiveis vindos da insanidade do BM ou melhor do EvilBM nordico...afinal a junção musica+loucura tinha outras coisas para se descobrir nos outros estilos.
Mas havia algo que desalinhava em vez da rapidez estes gajos faziam as coisas super arrastadas trocavam-me as voltas e talvez por isso fiquei superfan da banda.
Considero este album como um dos mais doentios que tenho e que me levou a descobrir muita coisa boa e diferente fora do normal Metal.
Comprei o album usado na Guardians of Metal e lembro-me de na altura quando telefonei ao Sergio Paulo lhe perguntar que estilo era aquele e a resposta dele foi algo do genero:"epah aquilo não é bem Metal nem BM nem DM é uma cena muito estranha".
Pensei para mim:"ok é mesmo isto"
Ainda hoje o tenho e obrigado a quem o vendeu

http://rapidshare.de/files/5348979/eye_hate_god_-_dopesick1.zip
http://rapidshare.de/files/5351741/eye_hate_god_-_dopesick2.zip
PASS: sonic