
Se no album anterior já se notava que esta banda era um caso a parte dentro da cena norueguesa aqui as coisas começam a contornos de genialidade em todos os sentidos sejam eles musicais,liricos,criativos ou maliciosos.
E se existe coisa que não lhe falta é uma certa malicia negramente diabolica.
Ao longo dos nove temas somos lançados para dentro de um daqueles quadros do Hieronymous Bosch ou do Brueghel literalmente (quem não conhece a obra deles devia fazer uma pesquisa que vale a pena).
Com um espirito demente e com um poder diabolico incrivel este album é uma copia dos quadro dos autores que falei em cima,mas ao contrario de ser estatico e contemplativo ganha vida.
As figuras estranhas que vimos ganham forma e acabam por possuir quem o ouve,parece que se entra num estranho mundo de seres estranhos e malignos.
No meio desta tempestade sonora as vozes tripartidas entre o Aldrahn,Vicotnik e o Appolyon dão um tom descolorido aos temas aumentado ainda mais a carga demoniaca da musica toda ela com base na mistura Black/Thrash que a banda sadicamente nos atira para cima.
Algo como um instrumento de tortura inquisitorio em que são exprimidos todos os nossos sonhos e pesadelos mais feios e escondidos.
Levanta-se um Demonio que nos agarra e trespassa a alma quase sem darmos por isso.
Mesmo sem o querer acabasse possuido durante escuta do album e sim é mesmo uma Possessão Monumental á qual nenhum ser ao serviço Deus consegue obter o exorcismo certo e talvez ainda acabe como o outro...morto.
Se realmente existir o Inferno certamente será este tipo de musica que pairará no meio daquele ambiente quente e a cheirar a enxofre.
Um dos melhores albuns de BM de sempre na minha opinião e certamente o melhor na mistura de Metal mais classico com Satanismo.
http://depositfiles.com/en/files/3019582
"Armageddon builds a newborn dimension for kings and angel slaves "